19.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Televisão furtada em escola é encontrada e dois suspeitos são detidos

Além da TV, um invólucro com maconha foi encontrado na casa de um homem que estaria em posse do produto de furto.

Na noite de ontem (22), por volta das 19h, uma ocorrência de furto e porte de drogas foi registrada em uma escola, no Bairro Parque São Carlos.

Acionados via COPOM, a Rádio Patrulha se deslocou até o local, onde haveria ocorrido um furto de uma televisão da sala de informática da unidade escolar. Em contato com o vigia, informou que estava realizando uma limpeza, e não percebeu o que tinha acontecido, porém ficou sabendo através de uma ligação do diretor da escola do furto.

O mesmo se deslocou até o local, onde informou que um vizinho viu um jovem com um televisor e entrando em um veículo Voyage Branco, saindo em destino desconhecido. O diretor ainda informou que a escola possui câmeras de monitoramento, que registraram a ação do autor, sendo reconhecido como um adolescente, aluno da escola.

A equipe policial realizou contato com a madrasta do autor do crime, que compareceu com o mesmo no local, e reconheceu as imagens do jovem abrindo a porta e pegando a televisão, mas não mostraram o arrombamento.

Em conversas com o jovem e alguns familiares, que disseram que um outro suspeito estaria de posse da televisão furtada, se deslocando até sua residência, onde ao ser abordado, foi encontrado um invólucro pequeno com maconha. De imediato, confessou que a televisão estaria em seu quarto, e que faz uso da droga.

Diante disso, os autores foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC/TL, em conjunto com o produto do furto, onde as providências legais foram tomadas.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido