23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

“Telems” é preso pela Rotai nesta sexta-feira por descumprir ordem judicial

28/09/2013 – Atualizado em 28/09/2013

O jovem foi abordado quando transitava a pé pelo bairro Santa Luzia em Três Lagoas

Por: Da Redação

Policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) prenderam no final da noite desta sexta-feira (27) um jovem de 23 anos conhecido como “Telems”.

Sua localização e detenção ocorreu na Rua Taurino Ramires Coke, no bairro Santa Luzia e foi devido o descumprimento de uma ordem judicial expedida pela comarca de Três Lagoas, que obrigava o jovem a permanecer em sua residência até um determinado horário do final da noite de cada dia, o qual não foi informado pela polícia.

O jovem conhecido como Gustavo Ferreira Lima trafegava a pé pela localidade quando foi abordado e checado pela guarnição que obteve a informação ao realizar uma checagem em seu desfavor. Diante a situação, o acusado foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

ALTA PERICULOSIDADE

Considerado de alta periculosidade pela polícia três-lagoense, o acusado é autor do duplo homicídio contra os irmãos Jair de Freitas Machado, 21 anos, e Gabriel de Freitas Machado, de 20 anos, ocorrido às 2h dia doa 05 de Abril de 2009 na Rua Abraão Matar, Bairro Ipacarai.

Foto: Arquivo divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026