Ação especial com Tiago Abravanel promete resgatar momentos nostálgicos em homenagem ao legado de Silvio Santos
Com mais de três décadas presente no cotidiano dos brasileiros, a Tele Sena celebra seu 34º aniversário com uma campanha repleta de prêmios e novidades. No total, serão quase R$ 8 milhões em premiações, distribuídos em diferentes modalidades e com cinco chances principais de ganhar.
A edição comemorativa reforça a tradição de confiança da marca, que desde sua criação se tornou uma das formas mais populares de capitalização no país.
PREMIAÇÕES
O tradicional Mais Pontos e Menos Pontos oferece até R$ 1 milhão para quem fizer mais ou menos pontos na cartela. A novidade nesta edição é que o quadro do Mais Pontos ficou ainda mais simples: completou, ganhou.
No Ganhe Já, os participantes têm a chance de descobrir na hora prêmios instantâneos — incluindo mais uma oportunidade de levar R$ 1 milhão.
SORTEIOS
Um dos destaques da campanha é o Prêmio de Hora em Hora, que distribuirá 840 prêmios de R$ 1.000 entre os dias 20 de outubro e 23 de novembro, totalizando R$ 840 mil em sorteios.
Ao final da campanha, será sorteado o Número da Sorte Milionário, que renderá um prêmio de R$ 1 milhão em dinheiro ao ganhador.
PROMOÇÃO
Além da premiação principal, o aniversário da Tele Sena conta com a promoção comercial Painel do “X”, exibida no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.
Durante as quatro primeiras semanas, os participantes podem concorrer a smartphones, vales-compra, motos e casas no valor de R$ 300 mil. No último painel, o prêmio pode chegar a R$ 1 milhão em dinheiro. Ao todo, a ação irá distribuir mais de R$ 2,5 milhões.
HOMENAGEM
A campanha também contará com a participação de Tiago Abravanel, que protagoniza uma ação especial e nostálgica em homenagem ao legado de Silvio Santos, criador da Tele Sena.
Segundo a empresa, a celebração de 34 anos reforça a proposta da Tele Sena de oferecer novas chances de mudar de vida e continuar presente nas conquistas de milhões de brasileiros.
Com informações Assessoria de Comunicação