28.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Teixeira consegue mais contratações para o Misto

24/12/2013 – Atualizado em 24/12/2013

Após o empate com o time do Guaicurus, a diretoria resolveu reforçar o elenco

Por: Rayani Santa Cruz

Depois do empate no amistoso entre o Misto de Três Lagoas e o Guaicurus, de Campo Grande o vice presidente do Clube Antonio Teixeira, resolveu reunir a diretoria e montar estratégias para o ano de 2014.

Empenhado em conseguir melhores resultados para a equipe Teixeira entrou em contatos com novos jogadores para reforçar o elenco, e já estão confirmados o goleiro Edmar e o ala esquerda Bruno Santa Rosa. O volante Paulo Tocantins está com praticamente 80% (por cento) do contrato firmado com o Misto.

O vice presidente do clube diz que ainda buscará fazer mais contratações para que o Misto, dê um show de futebol em 2014.

Antonio Teixeira vice presidente do Misto Esporte Clube.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante