30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Técnica é mordida por jovem que queria atendimento rápido para a mãe na UPA em Campo Grande

Uma confusão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, acabou na delegacia na manhã desta quarta-feira (15) depois que uma jovem acabou mordendo a mão de uma técnica de enfermagem de 51 anos reclamando da demora no atendimento.

A mulher chegou na unidade de saúde com a mãe, que reclamava de dores abdominais pedindo para que ela fosse atendida rapidamente, mas a técnica de enfermagem estava atendendo outro paciente. Como a autora passou a fazer confusão na UPA, a vítima foi atender a paciente, mesmo o caso não sendo grave.

Após o atendimento, a jovem continuou a gritar dentro da unidade de saúde e a filmar. De repente, segundo relato da técnica, o jovem se descontrolou e avançou, mordendo a sua mão. Ele também teria ameaçado a médica e outra enfermeira.

“Todo dia tem uma agressão. Tem colegas que já sofreram até fraturas”, disse a técnica, que trabalha há 24 anos na área.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência