Após passar seus verdadeiros dados, os policiais constataram que ela era procurada pela Justiça.
Uma equipe da Força Tática fazia rondas na região do bairro Carioca e por volta das 10h desta quinta (08), ao passarem pela Rua das Seriemas, percebeu uma mulher em atitude suspeita, tentando se esconder atrás de uma árvore em um terreno baldio.
Foi realizada a abordagem e com ela, nada de ilícito foi encontrado. Perguntada sobre sua qualificação, para checagem, a mulher falou que seu nome seria T.P.G e em checagem no sistema policial, nenhum cadastro com as informações repassadas pela abordada foi encontrada.
Ainda na averiguação, a equipe policial observou uma tatuagem no braço esquerdo da mulher com o nome de “Fernanda”. Mais uma vez, ao ser questionada sobre sua verdadeira identidade, a mulher, vendo que não tinha mais como enganar a PM, confirmou que seu nome verdadeiro seria o que estava escrito na tatuagem. Ela repassou seu dados pessoais completos à polícia e em uma nova consulta no sistema policial foi confirmado que a ela estaria evadida da Justiça.
Diante o caso, a suspeita recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, e deve responder pelo crime de Falsa Identidade.