35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

“Tatu” chora ao ser preso pela PM e diz que não quer voltar para a cadeia no natal

07/12/2016 – Atualizado em 07/12/2016

“Tatu” chora ao ser preso pela PM e diz que não quer voltar para a cadeia no natal

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Cinco dias em liberdade e apontado por seu comparsa de ter participado de uma tentativa de furto durante a madrugada da ultima segunda-feira (5), Tatu, como é conhecido nos meios policiais, chorou ao ser surpreendido por uma guarnição da Rádio Patrulha na tarde desta quarta-feira (7) que flagrou o jovem com uma trouxinha de entorpecente.

A prisão de “Tatu”, de 25 anos, aconteceu durante o patrulhamento ostensivo da guarnição pelo bairro Santa Rita, quando os policiais avistaram o jovem em atitude suspeita e durante a abordagem localizaram com o autor uma porção de maconha, sendo então detido e conduzido para a 3ª Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo crime de portar drogas para consumo pessoal.

De acordo com o Sargento Coto no momento que Tatu foi preso ele começou a chorar e afirmou que havia conseguido seu alvará de soltura há cinco dias e que não queria voltar para a cadeia.

“Tatu” pode ter se livrado de um linchamento nesta segunda-feira (5), já que foi apontado por um possível comparsa, um homem de 36 anos, como sendo a pessoa que o ajudou a invadir uma casa no Jardim Alvorada, onde foi flagrado e espancado pelos moradores e pela vizinhança, que amarrou o homem em um poste de iluminação até a chegada da Policia Militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.