12 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

TARDEZINHA BALNEÁRIO – com praça de alimentação e vários shows será no domingo (19)

Neste domingo, 19 de maio, acontecerá o retorno do “Tardezinha no Balneário”, um evento gratuito organizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). O evento será realizado no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, a partir das 14h.

A programação desta semana inclui apresentações de Alba Lessa e banda, Grupo Karaka e Grupo do Month, que animarão a tarde com MPB, samba e pagode a partir das 15h. Será um domingo repleto de diversão para quem deseja curtir e aproveitar à beira do Rio Sucuriú.

Além da excelente música, a Tardezinha oferecerá uma praça de alimentação com diversos food trucks, incluindo Andréa Pastelão, Chopp do Krokitos, Fusca Açaí da Hora, Bentinho Churros, Espetinho do Léo, Via Malte e Silvia Pipoqueira.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversariante do dia: Marco Campos recebe homenagens da equipe da Rádio Caçula

Hoje é um dia especial para toda a equipe da Rádio Caçula. Celebramos o aniversário de Marco Campos, profissional dedicado que faz parte da...

Primeira turma do Programa Abrace Este Projeto recebe certificado em Paranaíba 

Iniciativa da Arauco em parceria com o Senai MS conclui formação técnica em Logística e conecta moradores de Paranaíba às oportunidades geradas pela expansão da cadeia florestal na região

SEJUVEL alerta equipes sobre prazo final para inscrições e transferências no Varzeano e Amador

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) informa às equipes participantes da Copa Municipal de Futebol Amador e do Campeonato Municipal de...