20.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Tarcísio de Freitas sofre atentado em Paraisópolis

As primeiras informações dão conta que o candidato Tarcísio de Freitas sofreu um atentado em Paraisópolis.

O ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), foi alvo de um atentado na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.

O candidato ao Governo de São Paulo ingressava na comunidade dentro de uma van quando foi recebido a tiros. A assessoria de imprensa do ex-ministro informou à Jovem Pan que todos “estão bem” e não há relatos de feridos.

Em seu Twitter Tarcísio disse: Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.

As pessoas que acompanhavam a agenda foram orientadas pela equipe de segurança do candidato a deitar no chão e se afastar das janelas.

A equipe de reportagem da TV Jovem Pan News estava presente quando começou o disparo de tiros. Segundo a repórter Camila Yunes, o candidato se preparava para a coletiva de imprensa quando foi ouvida uma rajada de tiros. “A equipe de segurança do candidato agiu rapidamente junto com a polícia. Todos nós abaixamos e ficamos em segurança. As primeiras informações indicam que uma pessoa foi alvejada e teria sido quem começou os disparos”, relata Yunes.

Em sua rede social, Tarcísio afirmou que “todos estão bem”. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Polícia Militar de São Paulo. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, escreveu o candidato.

TV Cariri

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado