12.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Tarado flagrado “passando a mão” em criança apanha e é detido no terminal Bandeirantes

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

Por: Midiamax

Um senhor de 55 anos foi agredido por populares após “passar a mão” em uma criança de 5 anos na tarde desta terça-feira (26) no terminal Bandeirantes em Campo Grande. Após ser agredido, o tarado foi colocado em uma sala do terminal até a chegada da Guarda Municipal, de lá ele foi conduzido para a DPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

De acordo com a mãe da criança, a camareira de 38 anos Edilena Muniz de Freitas, o fato aconteceu assim que elas estavam descendo do ônibus. Segundo ela, o tarado passou a mão na criança e a chamou de “gostosa”. Os populares que estavam no terminal perceberam o ocorrido, seguraram e agrediram o suspeito e o colocaram em uma sala até a chegada da Guarda Municipal.

Confroem um motorista de ônibus, o acusado já havia assediado uma menina na linha 082 na segunda-feira (25) e já vinha dentro do veículo falando palavras de baixo calão e incomodando os outro passageiros.

Os guardas municipais que conduziram o senhor até a DPCA disseram que durante o caminho, o suspeito disse que usa diazepan. Os guardas também afirmam que ele já havia sido detido outras vezes e que o mesmo tem histórico de assédio. O suspeito está detido na delegacia.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.