23.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Taça da Copa do Mundo chega de madrugada em Campo Grande

05/05/2014 – Atualizado em 05/05/2014

Por: Campo Grande News

A taça da Copa do Mundo, a segunda a ser realizada no Brasil, chegou por volta da 0h45min de hoje no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O campo-grandense terá a oportunidade de ver o troféu das 10h às 22h de amanhã no Shopping Campo Grande.

Como o evento é patrocinado pela multinacional Coca-Cola, a aeronave foi pintada nas cores da marca de refrigerantes. O avião, proveniente de Florianópolis (SC), pousou no aeroporto e um ônibus entrou na pista e pegou a equipe de aproximadamente 20 pessoas que acompanham o tour da taça no Brasil.

A visita ao troféu só será feita por quem junta tampinhas do refrigerante e trocá-las por um ingresso. A pessoa deve levar quatro tampinhas, fazer um cadastro e agendar a visita.
O número de visitas será limitado.

Após passar por 89 países e rodar mais de 150 mil quilômetros desde o mês de setembro do ano passado, a taça chegou ao Brasil no dia 21 de abril no Rio de Janeiro. Até o início do mundial, em junho, o troféu vai percorrer as 27 capitais.

Foto:Campo Grande News/ Heberton Alves

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025