26.6 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

Tabletes de maconha escondidos em assoalho de veículo são apreendidos na BR 158

Condutora de veículo seguia sentido Uberlândia (MG) quando foi abordada pela PRF.

Na tarde de ontem (04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava pela BR 158 em Três Lagoas, quando próximo no KM 280, foi dada a ordem de parada à um veículo Xsara Picasso prata, onde uma mulher demonstrou nervosismo durante a abordagem.

Além disso, um forte odor vindo do veículo levantou mais suspeitas na equipe de que algum entorpecente estaria em seu interior. Em uma busca, embaixo do assoalho foi localizado 111.6kg em tabletes de maconha, sendo conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC.

Questionada se a droga era de sua propriedade, não soube dizer, informando que vinha de Bataguassu (MS), com destino à Uberlândia (MG) para a compra de aparelhos de som automotivo. O crime foi registrado como tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TJMS suspende expediente por quatro dias e mantém apenas atendimento de urgência

Plantão judicial começou às 19h desta sexta-feira, onde funcionamento normal será retomado na quarta-feira, 12

Representante de MS conquista 5º lugar no Mister Rodeio Brasil 2026

Bruno Arão se destacou entre representantes de todo o país durante concurso realizado em Barretos, no interior de São Paulo

Passageiro tem carteira furtada enquanto dormia na Rodoviária de Três Lagoas

Vítima descansava no terminal após não conseguir embarcar para cidade paulista, onde documentos pessoais e cartão de crédito estavam na carteira
error: Conteúdo Protegido