29/10/2013 – Atualizado em 29/10/2013
O jovem conhecido como “Sequestro” e seu amigo, um adolescente de 17 anos foram liberados algumas horas depois do flagrante policial
Por: Marco Campos
Em mais um caso de suspeita de tráfico de drogas em Três Lagoas, dois suspeitos de serem traficantes foram presos e logo liberados na Polícia Civil, onde o caso foi registrado às 09h30min deste domingo (27).
Conforme dados da Polícia Militar, uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) em abordagens pela região do bairro Vila Alegre abordou na Rua Josino da Cunha Viana um jovem em atitude suspeita na frente de um imóvel.
Com o acusado de 17 anos, a guarnição localizou em apreendeu 13 invólucros aparentando ser “Crack”. Na casa também foi detido para averiguação o jovem W.C.C de 27 anos, conhecido como “Sequestro”.
Diante a situação, a polícia encaminhou a dupla para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e ao serem interrogados pela autoridade policial, os jovens foram liberados, pois o menor infrator confessou ser o dono do material ilícito, livrando da cadeia seu amigo que não teve envolvimento no delito comprovado.
Celulares e dinheiro também foram apreendidos na ação policial.
Neste tipo de caso em que menores de idade assumem autorias de crimes, a legislação Brasileira prevê penas sócias educativas para os infratores que na maioria das vezes são liberados antes mesmo da polícia que registra o caso deixar a delegacia.
A Polícia Civil irá investigar a procedência da droga e tentar prender o fornecedor do material.

-
Content section component
-
-