19/11/2013 – Atualizado em 19/11/2013
Por: Ata News
Dois homens, de 23 e 24 anos, e uma mulher de 33 anos, suspeitos de assaltar um posto de combustível, no bairro Umuarama, em Araçatuba, foram detidos na tarde desta terça-feira (19).
Os três foram abordados pelos soldados PMs Frare e Sonego ao serem vistos trafegando pelo centro da cidade em um veículo Gol, com as mesmas característica do carro utilizado no roubo ocorrido na madrugada de domingo (17).
Os policiais militares fizeram o acompanhando até a avenida Waldir Felizola de Moraes, onde decidiram abordar o trio. No carro havia uma outra jovem de 20 anos e a filha dela, uma bebê de apenas 7 meses.
ABORDAGEM
Durante a abordagem, a mulher de 33 anos, identificada pelas iniciais D.P.S. (foto /destaque), tentou fugir, investiu contra os PM e chegou a morder a mão direita de um dos policiais. Foi preciso o uso de força física e algemas para contê-la.
D.J.S., que dirigia o Gol, e o passageiro W.C. não resistiram a abordagem policial. Todos foram levados à Central de Flagrantes para averiguação. O carro que eles estavam é o mesmo que aparece nas filmagens do posto, na data do roubo, onde os autores renderam um vigia de 75 anos e levaram o cofre da empresa.
Com eles, a PM apreendeu cinco aparelhos de celular e cerca de R$ 600, cuja origem não souberam informar. O trio seria ouvido e liberado. O veículo foi apreendido até que as investigações sejam concluídas. A jovem e o bebê também foram liberados, pois estavam de carona com o condutor do Gol.
HISTÓRICO
Segundo o que foi apurado pela reportagem do Ata News, D.P.S. já é conhecida dos meios policiais pela agressividade e vasta ficha criminal. Em 2010, ela foi presa com um revólver calibre 38, municiado, e uma pistola calibre 380.
Na data, D.P.S. tentou matar um rapaz de 28 anos e durante a troca de tiros, no bairro Santa Luzia, ela disparou contra dois policiais militares, que não foram atingidos. Presa, ela foi algemada junto á grade da cela e utilizando um dos ferros como alavanca, destruiu totalmente a algemada.

