21.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Suspeito morre e outro fica ferido após reagir a abordagem da polícia

25/08/2016 – Atualizado em 25/08/2016

Por: Campo Grande News

Um homem morreu e outro foi baleado durante confronto com policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos). O caso aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (24), na esquina das ruas Otávio Mangabeira e Cisalpina Costa Monteiro, na região do Bairro Panamá, em Campo Grande. Alisson Balbueno Arcanjo, 21 anos, foi atingido no tórax e morreu na Santa Casa.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, os rapazes tinham acabado de cometer assalto na região e fugiam em uma motocicleta, quando foram abordados por investigadores da delegacia.

Durante a abordagem, Alisson, que era passageiro, teria atirado contra a equipe policial, que revidou. Os dois suspeitos foram atingido a tiros.

Eles foram socorridos à Santa Casa e Alisson morreu logo depois. A identidade do comparsa de Alisson ainda não foi informada.

No local, uma moradora contou que estava em casa, quando ouviu pelo menos seis estampidos. Ela saiu para ver o que havia acontecido e viu a movimentação da policia na rua. Os investigadores, que estavam de folga, não foram feridos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.