21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Suspeito do 8º feminicídio do ano morre em confronto com o Choque

O principal suspeito pelo 8º caso de feminicídio, registrado em Mato Grosso do Sul neste ano, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque, na noite dessa sexta-feira (18), no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. 

A polícia estava em busca de Wilton de Jesus Costa, de 36 anos, até localizá-lo durante diligências, dois dias após o crime. Wilton é suspeito de matar a companheira, Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, na noite de terça-feira (16), no Assentamento Nazaré, em Sidrolândia. A vítima foi assassinada com um golpe de faca na nuca enquanto estava na casa de um parente.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, no momento do crime, Ivone estava com o neto, de cinco anos, e o suspeito, que fugiu após o crime. As investigações policiais apontam que o casal teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes, após o consumo de bebida alcoólica, que terminou na morte da mulher. Durante a tentativa de parar com a briga, dois filhos da vítima também ficaram feridos. O neto de Ivone foi acolhido pelo Conselho Tutelar.

Fotos: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas