Ao resistir a ordem de prisão durante uma abordagem por tráfico de drogas, neste sábado (2), Jefferson José Mikuni de 36 anos acaba sendo morto ao sacar arma.
04/01/2021 10h06
Por: Gabrielle Borges
Três Lagoas (MS) Ao ser investigado por tráfico de drogas, durante uma abordagem da Polícia Militar na noite deste sábado (2) de janeiro, o suspeito tentou fugir das viaturas pelas ruas dos bairros Santos Dumont II, Santa Rita, Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha.
Após o carro que Jefferson dirigia sofrer uma pane, durante um cerco polícial no bairro Santa Terezinha, o mesmo tentou uma fuga a pé, a polícia disparou tiros para conter o autor e acabou atingindo o seu pé.
Depois de uma tentativa frustrada de fuga aonde acabou sendo preso e alvejado, Jefferson foi encaminhado para o UPA, para receber os devidos atendimento médicos, porém assim que a Polícia Militar abriu o compartimento da viatura aonde o preso era conduzido, Jefferson sacou um revólver 38 e se negou a soltar a arma. Tendo ele não obedecendo aos policiais, tiros foram disparados contra Jefferson que acabou sendo levado as presas para dentro da UPA, aonde foi submetido a manobras cardíacas, porém acabou não resistindo e vindo a óbito na unidade de emergência da UPA.




