22.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Três Lagoas

Um homem foi preso pela equipe da Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (23) em Três Lagoas (MS) acusado do crime de tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam 23 porções de crack e uma porção de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência o flagrante aconteceu por volta das 17h30, pela rua José Teixeira da Silva. Após várias denúncias via 190 e no disk denúncia da Polícia Militar, os militares iniciaram rondas pelas proximidades, momento em que foi avistado um usuário chegando ao local, sendo atendido no portão da residência pelo autor.

De imediato foi realizada uma abordagem policial e, durante a verbalização da abordagem, o autor jogou no chão um invólucro de plástico contendo 23 porções de crack totalizando 4,3 gramas. A droga estava embalada e prontas para a comercialização.

Durante a busca pessoal foram encontrados R$80,00 em dinheiro e em várias notas de dez reais. Na residência do autor ainda foi encontrada uma balança de precisão, juntamente com dois rolos de papel filme (utilizado para embalar as substâncias para comercialização), uma porção de maconha de 2,5 gramas e mais R$95,00 em várias notas e moedas.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.