Policiais da PRF abordaram suspeito em um taxi na BR 262, onde foi identificado após comunicação pela Polícia Civil de Água Clara.
Um suspeito de feminicidio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na última quinta (02), em Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas.
Durante fiscalizações pela BR 262, um taxi que transportava um passageiro de Água Clara à Três Lagoas foi abordado, onde o mesmo alegou não estar com seus documentos, e ficou bastante nervoso durante a abordagem, além de apresentar respostas contraditórias sobre o motivo de sua viagem.
No procedimento de identificação do passageiro, a Polícia Civil de Água Clara entrou em contato com a guarnição, informando de uma possível tentativa de feminicidio com incêndio residencial, onde após mostrarem a foto do possível autor, as características eram semelhantes.
Depois de identificado, o passageiro confessou que estava fugindo para Três Lagoas depois de agredir sua ex-esposa, onde durante luta corporal, a casa começou a pegar fogo, mas sem saber o motivo do incêndio.
A vítima foi levada para o Hospital de Água Clara, e depois encaminhada para Campo Grande pela gravidade das queimaduras, já o suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Água Clara (MS).


