20/01/2014 – Atualizado em 20/01/2014
Por: Midiamax
Mesmo depois de ter matado Mauryani Melgarejo, 29 anos na noite de sábado (18), sobrinha de sua ex-mulher, Francisco Ubirajara Marques, de 52 anos idade, continuou dando trabalho à polícia.
Na madrugada desta segunda-feira, policiais do 10º Batalhão, do Aero Rancho, foram chamados ao local onde acontecia o velório de Mauryani, pois Francisco estaria fazendo ameaças aos familiares da ex-mulher.
Segundo informações dos policiais, o acusado do assassinato ligou para várias pessoas que estavam no local afirmando que iria comparecer ali e matar mais pessoas.
“Os familiares ficaram assustados e buscaram a proteção policial. Fizemos rondas pelo local mas não conseguimos localizar quem estaria fazendo as ameaças”, afirmou o sargento Oliveira, que comandou a equipe de plantão.
Francisco Ubirajara Marques, de 52 anos, que já tem várias passagens pela polícia por roubo, furto e homicídio, assassinou Mauryani com dois tiros, um no rosto e outro nas costas. Ele estava inconformado com o fim do relacionamento com o tia dela e vinha ameaçando toda a família. O crime foi presenciado por várias pessoas.
Mesmo sendo procurado pela polícia, Francisco seguiu com as ameaças deixando ainda mais apavorados os familiares de suaex-companheira.
