21.3 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Suspeito de matar e enterrar esposa em SP é visto em MS

Fabrício Buim Arena, de 36 anos, procurado pelas forças policiais de São Paulo acusado de matar a esposa e a enteada teria sido visto na última semana em Bataguassu MS

08/02/2021 15h10
Por: Paulo Renato

O crime teria ocorrido em novembro de 2020 foi descoberto em 2 de fevereiro, quando os corpos das vítimas foram encontrados enterrados no quintal da casa, em Pompéia (SP).

Conforme a Polícia Militar, Fabrício teria sido visto circulando pelas ruas de Bataguassu e foi flagrado pelas câmeras de segurança. A cidade fica na região de divisa com o Estado de São Paulo e o suspeito teria procurado uma entidade cristã que acolhe pessoas pobres.

Segundo o Nova News, o acusado teria se passado por outra pessoa e conseguiu abrigo e alimentação na comunidade. Ele também foi visto sacando dinheiro em uma lotérica e depois desapareceu de novo. Ainda foram feitas buscas pelo suspeito no município, mas não foi localizado.

“Obtivemos a informação de que ele possuiria parentes em Mato Grosso do Sul, mas ainda não conseguimos apurar em região”, disse a assessoria da Polícia Militar. Qualquer informação sobre o possível paradeiro de Fabrício Buim Arena Belinato deve ser comunicada imediatamente à Polícia Militar pelo telefone 190 ou em outra unidade policial mais próxima.

Fabrício foi flagrado nas câmeras de segurança (Foto: Nova News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09