Patrick Aparecido de Oliveira Machado, de 44 anos, foi baleado após reagir à abordagem na noite desta terça-feira, 11.
Um homem identificado como Patrick Aparecido de Oliveira Machado, de 44 anos, morreu na noite desta terça-feira, 11, após entrar em confronto com equipes da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas.
Segundo informações da PM, a ação teve início após uma denúncia anônima apontar que um homem armado estaria circulando pela rua A, no bairro Vila Verde. Diante da informação, os policiais iniciaram diligências na região e localizaram um suspeito com as mesmas características repassadas.
Durante a tentativa de abordagem, o homem fugiu a pé, sendo acompanhado pelos militares. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito reagiu à ação policial, momento em que os agentes revidaram para conter a agressão. Patrick foi atingido, desarmado e socorrido imediatamente ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Patrick já havia sido condenado por dois assassinatos de policiais militares no estado de São Paulo, sendo um em Iperó e outro em Araçatuba, onde a vítima foi morta com cinco tiros, quatro deles na cabeça, enquanto fazia compras.
O caso foi registrado e segue sob investigação na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.


