Homem chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos disparos
23/02/2021 07h19
Por: Deyvid Santos
ÁGUA CLARA (MS) – O suspeito do crime de homicídio praticado no início da noite da última segunda-feira (22) em Água Clara (MS) foi morto em confronto com policiais que o encontraram em uma residência, localizada no Núcleo Industrial Barra Mansa. O homem é suspeito de ter assassinado Douglas Nascimento, de 23 anos por meio cruel: degolamento.
Após serem alertados sobre o crime de homicídio, por volta das 18h, policiais militares e civis iniciaram uma ação conjunta no município para encontrar o possível autor, conhecido como Alagoano de 26 anos. A casa do suspeito foi localizada e cercada pelas forças de segurança do município.
Já dentro do imóvel os policiais visualizaram o suspeito, que entrou em confronto utilizando uma faca. Foram necessários dois disparos para tentar conter o agressor, mas ele continuou na investida contra os policiais, levando outro tiro.
Após o terceiro disparo, o homem chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo dados do boletim de ocorrência o homem era natural de Alagoas e era conhecido por ser perigoso e suspeito pela prática de tráfico de drogas. Na residência foram localizadas a faca utilizada para agredir os policiais, uma porção de droga e mais tabletes de maconha.
A motivação do crime de homicídio teria sido uma discussão em um campo de futebol. Informações são que o jovem teria tentado separar uma confusão e na sequência foi perseguido e degolado enquanto voltava para casa. Outros dois possíveis coautores do crime de homicídio foram presos.

-
Content section component
-
-