27.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Suspeito de homicídio é encontrado morto a tiros em MS, diz polícia

Policial – 25/05/2012 – 11:05

Um jovem de 18 anos morreu atingido com quatro tiros no fim da noite da quinta-feira (24) na rua Francisco Manoel da Silva, no bairro Los Angeles em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é suspeita de um homicídio ocorrido há 20 dias, no bairro Marajoara.

Segundo a PM, dois homens de bicicleta atiraram na vítima que ainda tentou fugir e entrar em uma casa. O jovem foi atingido com três tiros nas costa e caiu no chão .Testemunhas disseram aos policiais que um dos homens disparou mais um tiro na cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao acionado, mas quando chegou no local o jovem já estava morto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande.

Equipes da Polícia Militar do bairro Aero Rancho fizeram rondas em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Suspeita

Segundo a polícia, o jovem de 18 anos seria o suspeito da morte de rapaz no bairro Marajoara. Conforme as investigações, o homicídio teria ocorrido em acerto de conta entre os dois.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.