21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Suspeito de furto é linchado por populares no bairro Vila Alegre

Homem foi levado à UPA com ferimentos antes de ser conduzido à delegacia.

Um homem sem identificação foi linchado por populares no início da manhã desta quinta-feira, 28, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. Ele foi acusado de tentar furtar uma residência localizada na rua Alaor Pimenta de Queiroz.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h20 e deteve o suspeito, que apresentava diversos ferimentos no corpo e no rosto devido às agressões. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

Durante a abordagem, o homem afirmou não se lembrar do ocorrido, alegando ter consumido bebidas alcoólicas e drogas durante a madrugada. Após ser medicado, o suspeito foi levado à delegacia para que as providências legais fossem tomadas.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que também deverá apurar as circunstâncias do linchamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada