31 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Suspeito de furto de motocicleta é preso no Bairro Vila Guanabara na cidade de Três Lagoas

20/02/2019 22h34
Por: Mirela Coelho

Na noite de hoje (20), por volta das 19h40min, através de denúncia de populares a força tática foi informada que alguns indivíduos estavam fazendo uso de entorpecentes em um imóvel abandonado no Bairro Vila Guanabara, na Rua Macapá.

Desse modo, foi realizado ronda no endereço informado e a guarnição pode constatar que ao visualizarem a residência informada, a mesma estava com o portão da garagem aberto.

Os policiais realizaram buscas e localizaram no interior do imóvel um homem (23 anos), e o mesmo estava de posse de uma moto Honda de cor Prata, com placa da cidade de Guzolândia (SP). A motocicleta estava sem bateria e com o equipamento de ignição danificado.

O autor estava bastante nervoso, e em entrevista não soube dizer a procedência da motocicleta ou o possível proprietário da mesma.

Assim, o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com a motocicleta para averiguação.

Em busca pelo sistema SIGO, não foi observado nenhum registro de furto/roubo para a motocicleta, porém, o autor já possuía passagem por furtos em estabelecimentos da cidade de Três Lagoas (MS). A motocicleta permanecerá na delegacia até que o possível dono seja localizado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ventos de 62 km/h e poeira mudam o final da tarde de sexta em Três Lagoas

Alteração brusca foi suficiente para a temperatura, que estava na casa dos 40ºC, cair para 35,6ºC, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

Campanha de vacinação e pesagem do Bolsa Família será realizada na USF do Parque São Carlos

USF Joel Noves da Silva promove ação para atualizar cadastros e carteirinhas de vacinação dos beneficiários do Bolsa Família.

Mulher ameaça “botar fogo” na casa da atual de ex-companheiro na Vila Piloto

Conflito entre as duas foi separado por vizinhos, mas vítima afirma que agressora prometeu voltar para atear fogo em sua casa.