16.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Suspeito de furtar fios é linchado e amarrado por populares no Bela Vista

Suspeito foi capturado após uma tentativa de furto em construção, onde seu comparsa no crime fugiu.

Na noite desta terça-feira, 19, um homem suspeito de furtar fios em uma construção no bairro Bela Vista, em Três Lagoas, foi detido por populares e amarrado até a chegada da Força Tática. O caso ocorreu na rua Antônio de Jesus, onde moradores flagraram dois homens, em uma moto, tentando furtar fios de uma obra.

Revoltados com os constantes furtos na região, os moradores perseguiram os suspeitos. Um deles conseguiu fugir na motocicleta, mas o outro foi capturado cerca de 100 metros do local do crime, no cruzamento das ruas Rio Pombo e Antônio de Jesus.

Os moradores amarraram o homem e acionaram a polícia. Durante a abordagem, o suspeito apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes, proferindo palavras desconexas. Próximo ao suspeito, os policiais encontraram uma mochila contendo documentos pessoais dele e do comparsa que fugiu, além de ferramentas usadas para cortar fios. A polícia identificou o comparsa, que segue sendo procurado.

Apesar das evidências, o homem negou envolvimento no furto. A Força Tática desamarrou o suspeito, deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado e será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.