22.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Suspeito de furtar bateria de caminhão é encontrado após denúncias

08/10/2016 – Atualizado em 08/10/2016

Por: Karime Marques

Na tarde deste sábado (08), por volta das 14h, um dos suspeitos de furtar uma bateria de caminhão, foi encontrado pela guarnição da polícia após denúncia de testemunhas que viram o homem carregando a bateria até um terreno baldio próximo ao local do furto, na Rua Mancine, na Vila dos Ferroviários.

De acordo com informações, a guarnição avisou o provável dono da bateria que o objeto foi recuperado. A vítima reconheceu a bateria como sendo a mesma que foi furtada de sua oficina.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a delegacia para esclarecimentos. Além da acusação de furto, segundo os policiais, o homem também responderá por falsa identidade, por ter se identificado om outro nome.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera