24.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Suspeito de esfaquear irmãos após briga por aparelho de som se apresenta à Polícia Civil

30/10/2013 – Atualizado em 30/10/2013

Por: Midiamax/Correio do Estado

A 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande (MS) concluiu o inquérito policial que apurava a morte de Éder Gracini Chaves, 29 anos e a tentativa de homicídio de Leonel Jackson Gracini Chaves, 25 anos. Os irmãos foram agredidos e esfaqueados por Moacir Souto Requelme, 33 anos, em frente de casa no bairro Nova Jerusalém, em 29 de julho deste ano.

Éder Gracini Chaves foi atingido no tórax por 3 facadas e morreu na hora, já Leonel Jackson Gracini Chaves que levou uma facada na barriga, próximo ao umbigo, chegando a ficar com as vísceras expostas, foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgias e sobreviveu.

De acordo com Tiago Macedo, delegado da 4ª DP, responsável pelo caso, logo no início das investigações ficou comprovado que o autor do crime é o acusado Moacir, motivo pelo qual representou pela prisão preventiva dele que foi decretada pelo judiciário há dois meses.

“Quando soube da decretação da prisão o suspeito fugiu, mas continuou a ser procurado pela Polícia Civil e por medo de ser capturado a qualquer momento ele se apresentou hoje na delegacia, onde foi indiciado pelos crimes dolosos de homicídio e tentativa de homicídio e preso”, esclarece o delegado, que encaminhou o inquérito para o Fórum da capital, esta tarde.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo