34.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Suspeito de abuso sexual de criança é preso pela Polícia Civil

Médico de hospital teria alertado autoridades após encontrar algumas lesões graves em menina de dois anos.

Nesta sexta-feira, 27, a situação alarmante de uma criança de apenas 2 anos levou o Conselho Tutelar de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas, a agir rapidamente. O médico plantonista do hospital municipal informou que a menina poderia ter sido vítima de abusos sexuais, resultando na prisão de um suspeito de 28 anos. A prisão ocorreu após a autoridade policial autuar o indivíduo em flagrante pelo crime.

O laudo médico revelou que a genitália da criança estava “dilacerada” e apresentava hemorragia, além de outras lesões em seu corpo. Durante o interrogatório, o suspeito negou as acusações, mas as evidências coletadas indicam sua culpabilidade. A mãe da criança a acompanhou até o hospital de Campo Grande devido à gravidade das lesões.

Uma equipe da Polícia Civil, em colaboração com a perícia, investigou o local onde os abusos teriam ocorrido. No imóvel, foram apreendidos uma fralda com sangue e um lençol que havia sido descartado no lixo. O suspeito permanece detido e aguarda audiência de custódia. Mais informações sobre o caso serão divulgadas após a conclusão do inquérito policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em sessão, vereadores aprovam projeto para construção de moradias populares

Projeto que autoriza doação de lotes e construção de moradias populares em parceria com o Estado foi votado na sessão desta terça-feira, 04.

IFMS abre 360 vagas para cursos técnicos gratuitos em sete cidades de MS

Inscrições seguem até 1º de dezembro e contemplam jovens e adultos nas modalidades EJA e subsequente, com aulas presenciais e noturnas O Instituto Federal de...

UnB encerra inscrições para vestibular indígena 2026 nesta sexta-feira

Candidatos têm até as 18h para se inscrever gratuitamente no processo seletivo que reserva 154 vagas em mais de 40 cursos de graduação