28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de maio, 2026

Suspeito de 30 anos é preso depois de cumprimento de mandado

Ordem foi emitida pela Vara Única de Anaurilândia (MS), distante 134 km do local da abordagem.

Durante o início da tarde deste sábado, 06, um mandado de prisão foi cumprido durante ação dos policiais militares do 2° Pelotão da 1° CIA do 2°BPM em Brasilândia (MS), distante 65 km de Três Lagoas.

Por volta das 12h13, a equipe realizava um policiamento ostensivo pela região, quando abordou um suspeito, de 30 anos que transitava pela via, sendo checado seus documentos perante ao sistema criminal.

Na checagem, foi constatado um mandado de prisão contra si, expedido na Vara Única de Anaurilândia (MS), distante 134 km do local da abordagem, válido até o ano de 2026, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Plano da Pessoa com Deficiência busca transformar a acessibilidade em Três Lagoas

Coordenador de Arquitetura e Urbanismo da AEMS, Rodrigo Guimarães Pinho destaca importância da participação popular no diagnóstico que vai nortear políticas públicas de inclusão no município

Fluxo nacional reforça combate à exploração infantil

Nova resolução estabelece atuação integrada entre órgãos públicos e reforça combate a uma das piores formas de violação de direitos contra crianças e adolescentes

Inflação sobe de novo e BC acende alerta na economia

Guerra no Oriente Médio pressiona combustíveis, inflação dispara pela 11ª semana seguida e juros devem continuar altos no Brasil