34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Suspeito de 2 assassinatos é achado morto em cela do Garras, diz polícia

25/05/2016 – Atualizado em 25/05/2016

Homem havia sido preso horas antes após policiais cumprirem mandado. Policiais ressaltaram que suspeito temia represália por parte de criminosos.

Por:G1

Horas após ter sido preso, um homem de 31 anos foi encontrado morto em uma cela da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), na noite desta terça-feira (24). A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que ele era suspeito de cometer um duplo homicídio na região de fronteira.

Os policiais capturaram o homem após receberem um mandado, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Bela Vista, a 309 km de Campo Grande. Ele estava em um hotel na região central da cidade e foi denunciado por comparsas. Com as buscas, ele foi preso por volta das 19h (de MS).

Na ocasião, ainda conforme a polícia, o homem “parercia estar fora dos seus sentidos normais”. Ele chegou a ser acalmado pelos policiais e, antes de ser levado ao cárcere, foram retirados os pertences que colocassem em risco a sua segurança.

Mesmo diante as provas, ele preferiu não colaborar com as investigações, alegando temer represálias por parte dos demais criminosos. Por volta das 4h10, foi constatado a morte e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

A Polícia Civil já instaurou procedimento para apuração dos fatos e esclarece que a apuração sobre o duplo homicídio permanece em sigilo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.