26 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Suspeito confessa à polícia ter estuprado enteada e neta em MS

Geral – 12/07/2012 – 16:07

Uma criança de 7 anos, neta do suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 6 anos, contou à Polícia Civil que também teria sido vítima do avô, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. A revelação foi feita durante depoimento na quarta-feira (11). O suspeito, 44 anos, foi preso na última sexta-feira (3) e confessou os dois crimes em depoimento.

O homem começou a ser investigado depois que a companheira do suspeito levou a filha ao posto de saúde, onde na consulta médica, foi diagnosticado que a criança havia contraído uma Doença Sexualmente Transmissível (DST). A delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira, da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji), disse ao G1 que a criança reclamava de dores e dificuldade para urinar, por isso foi levada para ao médico.

“O médico que atendeu a criança diagnosticou uma DST e imediatamente acionou o Conselho Tutelar, já que a única forma de contrair uma doença venérea é através do contato sexual, incomum a uma criança de 6 anos”, explica a delegada. Após o diagnóstico, mãe e filha foram encaminhadas para a delegacia, onde a criança confessou que era abusada pelo padrasto. A menina está em fase de tratamento e segundo a delegada, já apresenta melhoras.

A família suspeitou que a neta também teria sido vítima de abuso sexual após mudanças no comportamento da menina. O caso foi confirmado após o suspeito confessar em depoimento. “Depois que aconteceu a história da enteada, a família disse que a neta ficou muito quieta. Nós descobrimos o abuso contra ela na delegacia, antes da mãe saber”, explica. A criança não apresentou sintomas de DST, segundo a polícia.

De acordo com a delegada, o inquérito policial, que agora é composto por dois crimes e duas vítimas, deve ser finalizado na próxima semana, quando os laudos definitivos do exame de corpo de delito das duas crianças devem ficar prontos.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável contra a enteada e a neta, e encaminhado para o Estabelecimento Pena de Corumbá, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Do G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta de vaga para cirurgia cardíaca coloca em risco vida de moradora de Três Lagoas internada em Campo Grande

Com diagnóstico de dissecção de aorta, paciente de 42 anos depende de transferência urgente para sobreviver Uma mulher de 42 anos, moradora de Três Lagoas,...

Câmara de Três Lagoas concede Título de Cidadão três-lagoense ao vice-governador

Sessão solene será realizada no dia 14 de janeiro e reconhece a contribuição de José Carlos Barbosa para o desenvolvimento do município A Câmara Municipal...

Casa do Trabalhador oferece 78 vagas nesta segunda-feira em Três Lagoas

Operador de passador (fiação), aprendiz de mecânica de manutenção e auxiliar de logística lideram o número de vagas Quem está em busca de uma oportunidade...