14.4 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Suspeito com mandado de prisão tenta passar nome falso para escapar da Força Tática na Vila Verde

Velho conhecido dos meios criminais, possuía um mandado em seu desfavor, sendo abordado pela Força Tática.

Uma equipe da Força Tática se deslocou, na tarde de ontem (17), na rua C, na Vila Verde onde uma ocorrência de falsa identidade foi registrada.

Por volta das 19h15, ao tomarem consciência de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos, sendo encontrado e submetido a busca pessoal, mas nada foi localizado.

Conhecido nos meios criminais, tentou passar um nome falso para poder escapar dos policiais. Com um mandado em seu nome, foi algemado e conduzido até a DEPAC/TL, sendo entregue para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país