24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Suspeito agride ex-companheira na frente das filhas da vítima no Jardim Alvorada

Homem, que possui antecedentes criminais teria discutido com mulher por ciúmes.

Na manhã desta segunda-feira, 28, a Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada na rua Getúlio Garcia Marques, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que seu ex-companheiro apareceu em sua casa e, após uma discussão motivada por ciúmes, o clima de tensão se instalou. A briga teria ocorrido após o homem demonstrar insatisfação com o fato de a ex-companheira ter saído para trabalhar no final de semana.

O caso se tornou ainda mais delicado pela presença de crianças, filhas da mulher, que presenciaram toda a discussão. O agressor, que já possui antecedentes criminais, foi orientado a deixar o local, visto que a vítima optou por não registrar queixa formal contra ele.

Os militares advertiram o homem de que, caso fosse necessário retornar à residência, ele seria encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para responder pelos atos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.