Homem, que possui antecedentes criminais teria discutido com mulher por ciúmes.
Na manhã desta segunda-feira, 28, a Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada na rua Getúlio Garcia Marques, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que seu ex-companheiro apareceu em sua casa e, após uma discussão motivada por ciúmes, o clima de tensão se instalou. A briga teria ocorrido após o homem demonstrar insatisfação com o fato de a ex-companheira ter saído para trabalhar no final de semana.
O caso se tornou ainda mais delicado pela presença de crianças, filhas da mulher, que presenciaram toda a discussão. O agressor, que já possui antecedentes criminais, foi orientado a deixar o local, visto que a vítima optou por não registrar queixa formal contra ele.
Os militares advertiram o homem de que, caso fosse necessário retornar à residência, ele seria encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para responder pelos atos.