33 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Suspeitando de morte ‘encomendada’ marido pede investigação sobre morte de mulher

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Por: Midiamax

Suspeitando de uma morte ‘encomendada’ o marido de uma servidora publica de Ponta Porã, abriu um boletim de ocorrência na manhã dessa quinta-feira (19) na cidade. A mulher de 34 anos morreu ontem no meio da rua, e o marido desconfia de que a morte não tenha sido acidental.

De acordo com o relato policial, a servidora publica saiu na quarta-feira a caminho da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, local onde faria uma denúncia acerca do órgão em que ela trabalhava naquele município.

No caminho, ela foi achada caída no meio da rua, socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, vindo a falecer. No boletim de ocorrência não foi especificado o motivo da morte.

O marido disse ainda que esposa vinha sendo perseguida pelos seus superiores hierárquicos e não possuía histórico de problemas de saúde. O boletim de ocorrência de morte a esclarecer foi aberto no município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Túnel da antiga NOB é reaberto e volta a integrar mobilidade em Três Lagoas

Espaço histórico volta a funcionar para pedestres após intervenções iniciais e seguirá recebendo manutenção contínua.

Feira do Peixe promete movimentar Três Lagoas na Semana Santa

Evento será realizado nos dias 1º e 2 de abril na Feira Central, com expectativa de superar 30 toneladas de pescado comercializadas.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas e pontes na zona rural de Três Lagoas

Ações da SEINTRA garantem melhorias em rotas escolares, escoamento da produção e segurança para moradores do campo.