28.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de fevereiro, 2026

Suspeitando de morte ‘encomendada’ marido pede investigação sobre morte de mulher

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Por: Midiamax

Suspeitando de uma morte ‘encomendada’ o marido de uma servidora publica de Ponta Porã, abriu um boletim de ocorrência na manhã dessa quinta-feira (19) na cidade. A mulher de 34 anos morreu ontem no meio da rua, e o marido desconfia de que a morte não tenha sido acidental.

De acordo com o relato policial, a servidora publica saiu na quarta-feira a caminho da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, local onde faria uma denúncia acerca do órgão em que ela trabalhava naquele município.

No caminho, ela foi achada caída no meio da rua, socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, vindo a falecer. No boletim de ocorrência não foi especificado o motivo da morte.

O marido disse ainda que esposa vinha sendo perseguida pelos seus superiores hierárquicos e não possuía histórico de problemas de saúde. O boletim de ocorrência de morte a esclarecer foi aberto no município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Incêndio em residência mobiliza Bombeiros e deixa crianças feridas no Jardim Oiti

Duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Regional

Renovação automática da CNH avança em Mato Grosso do Sul e já beneficia milhares de condutores

Processo é realizado pela Senatran, com emissão do documento em formato digital motoristas podem solicitar a versão impressa mediante pagamento de taxa A renovação automática...

Pré-selecionados do Prouni devem entregar documentação até sexta-feira

Mais de 226 mil estudantes foram convocados na primeira chamada do programa Os estudantes pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente...