31.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Suspeita é presa vendendo violão furtado de casa em que cadela foi morta por bandido

Nesta quarta-feira (12), vítimas de um furto no Jardim Autonomistana noite do dia 5 de janeiro conseguiram recuperar um objeto. A mulher de 23 anos foi presa em flagrante com o violão furtado, após negociar a venda com os proprietários.

De acordo com a polícia, a vítima do furto relatou que o violão Takamine furtado da residência estava sendo vendido pela suspeita. Ela então combinou um encontro com a autora nesta manhã e policiais da 3ª Delegacia foram ao local.

A mulher acabou presa em flagrante e responderá por receptação qualificada. O objeto foi furtado na noite do dia 5, quando o bandido invadiu a residência e ainda matou a cadelinha de estimação da família. Além do violão, pertences como dinheiro, notebook, relógios e tênis foram levados.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante