28/10/2013 – Atualizado em 28/10/2013
Por: Ata News
Uma jovem de 24 anos foi levada até um canavial próximo ao bairro rural Engenheiro Taveira, em Araçatuba, por um carpinteiro de 52 anos, na manhã deste domingo (27), onde foi agredida e teve parte da roupa rasgada.
A vítima trabalha junto com o autor na confecção de churrasqueira e, no sábado (26), um dos clientes reclamou que a quantia de R$ 300 havia sumido de sua residência no momento em que os dois trabalhavam no local.
Suspeitando da jovem, o carpinteiro foi até a casa dela por volta das 7h chamando-a para fazer um orçamento em Taveira. No trajeto, ele parou próximo a um canavial e disse que teriam que seguia a pé. Sem desconfiar de nada, a jovem seguiu o autor. Quando estavam em meio a cana, o carpinteiro passou a desferir socos e chutes na jovem, que foi derrubada. Durante as agressões, a calça dela chegou a abrir, tendo ele tentado arrancá-la.
Ele afirmava que ela havia furtado o dinheiro da casa do cliente, mas a jovem teria negado o crime, mesmo diante das agressões. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a uns canavieiros que trabalhavam no local. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a jovem até o plantão policial.
DETIDO
No caminho, o autor foi encontrado pelos PMs soldados Leal e Adelman. Vítima e autor foram levados à delegacia para serem ouvidos. O carpinteiro confessou as agressões, mas negou qualquer intenção de estupro.
Ele afirma que a jovem confessou ter furtado o dinheiro, porém, se arrependeu e jogou as cédulas sob o sofá da casa do cliente. O dinheiro não foi encontrado. O carpinteiro, que foi ouvido e liberado, vai responder por lesão corporal. A vítima passaria por exame de corpo de delito porque apresentava lesões pelo corpo e reclamava de cores abdominais.
