23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de junho, 2022

Suposto médico do Hospital Auxiliadora pede dinheiro para realizar exames de paciente

Vítima desconfiou de estelionatário, entrando em contato com o Hospital, que negou qualquer ligação solicitando pagamento para realizar exames.

Um homem de 50 anos registrou uma ocorrência de estelionato na manhã desta terça (21), em sua residência, localizada na rua Luiz Correa da Silveira, no Jardim Alvorada.

A vítima relatou na denúncia, que sua sogra está internada no Hospital Auxiliadora, e que por volta das 8h da manhã, recebeu uma ligação de um suposto médico da unidade hospitalar, dizendo que a paciente precisaria de duas tomografias urgentes, e que para que esses exames fossem realizados, era necessário o pagamento de R$ 1.650 para ele.

Após o pedido do valor, o homem transferiu via pix para o suposto médico, enviando para a conta em nome de um homem. A vítima então desconfiou do caso, entrando em contato com o Hospital, que negou qualquer ligação solicitando pagamento de tais exames.

Depois de representar contra o suposto médico, o caso foi registrado no 2°DP, onde agora passa à investigação da Polícia Civil.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido