22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Suposto médico do Hospital Auxiliadora pede dinheiro para realizar exames de paciente

Vítima desconfiou de estelionatário, entrando em contato com o Hospital, que negou qualquer ligação solicitando pagamento para realizar exames.

Um homem de 50 anos registrou uma ocorrência de estelionato na manhã desta terça (21), em sua residência, localizada na rua Luiz Correa da Silveira, no Jardim Alvorada.

A vítima relatou na denúncia, que sua sogra está internada no Hospital Auxiliadora, e que por volta das 8h da manhã, recebeu uma ligação de um suposto médico da unidade hospitalar, dizendo que a paciente precisaria de duas tomografias urgentes, e que para que esses exames fossem realizados, era necessário o pagamento de R$ 1.650 para ele.

Após o pedido do valor, o homem transferiu via pix para o suposto médico, enviando para a conta em nome de um homem. A vítima então desconfiou do caso, entrando em contato com o Hospital, que negou qualquer ligação solicitando pagamento de tais exames.

Depois de representar contra o suposto médico, o caso foi registrado no 2°DP, onde agora passa à investigação da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.