24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Suposto médico do Hospital Auxiliadora pede dinheiro para realizar exames de paciente

Vítima desconfiou de estelionatário, entrando em contato com o Hospital, que negou qualquer ligação solicitando pagamento para realizar exames.

Um homem de 50 anos registrou uma ocorrência de estelionato na manhã desta terça (21), em sua residência, localizada na rua Luiz Correa da Silveira, no Jardim Alvorada.

A vítima relatou na denúncia, que sua sogra está internada no Hospital Auxiliadora, e que por volta das 8h da manhã, recebeu uma ligação de um suposto médico da unidade hospitalar, dizendo que a paciente precisaria de duas tomografias urgentes, e que para que esses exames fossem realizados, era necessário o pagamento de R$ 1.650 para ele.

Após o pedido do valor, o homem transferiu via pix para o suposto médico, enviando para a conta em nome de um homem. A vítima então desconfiou do caso, entrando em contato com o Hospital, que negou qualquer ligação solicitando pagamento de tais exames.

Depois de representar contra o suposto médico, o caso foi registrado no 2°DP, onde agora passa à investigação da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.