32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro, 2026

Suposto médico do Hospital Auxiliadora pede dinheiro para realizar exames de paciente

Vítima desconfiou de estelionatário, entrando em contato com o Hospital, que negou qualquer ligação solicitando pagamento para realizar exames.

Um homem de 50 anos registrou uma ocorrência de estelionato na manhã desta terça (21), em sua residência, localizada na rua Luiz Correa da Silveira, no Jardim Alvorada.

A vítima relatou na denúncia, que sua sogra está internada no Hospital Auxiliadora, e que por volta das 8h da manhã, recebeu uma ligação de um suposto médico da unidade hospitalar, dizendo que a paciente precisaria de duas tomografias urgentes, e que para que esses exames fossem realizados, era necessário o pagamento de R$ 1.650 para ele.

Após o pedido do valor, o homem transferiu via pix para o suposto médico, enviando para a conta em nome de um homem. A vítima então desconfiou do caso, entrando em contato com o Hospital, que negou qualquer ligação solicitando pagamento de tais exames.

Depois de representar contra o suposto médico, o caso foi registrado no 2°DP, onde agora passa à investigação da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo de empresa de Três Lagoas na MS-240

Colisão ocorreu entre Inocência e Três Lagoas e envolveu carreta e Fiat Strada; vítimas fatais estavam no carro menorDuas pessoas morreram em um grave...

Prefeitura esclarece novas regras para bicicletas elétricas e ciclomotores

Informações divulgadas nas redes sociais detalham exigências legais, categorias de veículos e orientações para circulação segura no município A Prefeitura de Três Lagoas, por meio...

Aposta de Três Lagoas fatura mais de R$ 81 mil na Mega-Sena

Apesar da quina premiar 15 apostas em todo o país, nenhum jogador acertou as seis dezenas Uma aposta registrada em Três Lagoas foi premiada no...