19 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Suposto ‘disciplina’ do PCC é preso pela PM com drogas e réplica de pistola

17/01/2014 – Atualizado em 17/01/2014

Por: Ata News/Roni Willer

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (16), em Guaraçai, região de Andradina. O rapaz foi surpreendido com mais de meio quilo de maconha, porções de crack, uma balança de precisão e uma réplica de pistola calibre 380.

Conforme o que a polícia apurou, o acusado seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele ocuparia a função de ‘disciplina’, uma espécie de coordenador da facção na região.

A Polícia Militar informou que já tinha recebido denúncias sobre o suposto envolvimento do acusado com a organização criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

O rapaz foi abordado durante patrulhamento de rotina e as drogas foram encontradas na casa que ele ocupava, no centro de Guaraçai.

A PM apurou que a maconha e o crack apreendidos teriam sido levados de Araçatuba para abastecer pontos de tráfico de drogas em Guaraçai e que boa parte do dinheiro seria para o PCC.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o acusado, identificado pelas iniciais M.S.V.S., foi transferido para a cadeia de Andradina. (Com o site Paparazzi News).

Foto: Roni Willer/ Ata News

Foto: Roni Willer/ Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...