27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Suposto assalto que na verdade era briga de casal mobiliza Rádio Patrulha no Quinta da Lagoa

Mulher relatou confusão com namorado após desentendimento, onde moto não teria sido roubada e caso foi resolvido sem agressões.

Na noite desta terça-feira, 22, a Rádio Patrulha foi informada sobre um suposto assalto na Av. Rosário Congro, no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas. A denúncia apontava que uma mulher havia sido agredida e que sua motocicleta teria sido roubada por um bandido.

No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que a situação era diferente do relatado. Após investigações, foi apurado que se tratava de uma briga entre um casal, ocorrida em uma residência na Travessa 4, nas proximidades da avenida mencionada.

De acordo com o relato da mulher, ela mantinha um relacionamento há 15 dias com um homem e, após um desentendimento, ele a colocou para fora de casa junto com sua motocicleta. Apesar do conflito, a mulher afirmou que não houve agressões físicas e nenhum dos dois desejou registrar queixa.

Diante da situação, a Polícia Militar orientou o casal a procurar ajuda caso novos atritos surgissem e deixou o local sem a necessidade de ação adicional. Caso o conflito se agrave, as partes foram instruídas a acionar a polícia através do telefone 190.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão