27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Supeito espanca companheira e destrói casa em noite de terror no Vila Piloto

Mulher de 32 anos é agredida com socos no rosto e só escapa de tragédia graças à intervenção da família.

Uma noite de puro terror marcou mais um episódio de violência doméstica em Três Lagoas. No início da noite deste domingo, 06, uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida pelo próprio companheiro, de 31, após ele entrar em surto e transformar o lar do casal, no bairro Vila Piloto, em um cenário de destruição e medo.

Conforme registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agressor iniciou um violento ataque dentro da casa, chutando móveis, arrebentando a porta da cozinha e ameaçando a companheira. Ao tentar contê-lo e questionar sua atitude, a vítima foi recebida com dois socos violentos no lado esquerdo do rosto, ficando com hematomas visíveis e em estado de pânico.

A tragédia só não foi maior porque a irmã da vítima e o cunhado agiram com coragem e rapidez: conseguiram retirar a mulher da residência e protegê-la até a chegada da PM. O autor das agressões foi preso em flagrante ainda no local e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

A vítima também foi levada à delegacia, mas, visivelmente abalada emocionalmente, deixou o local antes da chegada do médico legista, levando em mãos a requisição para a realização posterior do exame de corpo de delito.

O caso foi oficialmente registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, ambos no contexto da violência doméstica. O agressor permanece detido e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias, onde será decidido se responderá pelos crimes em liberdade ou em regime fechado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.