9.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Sul-mato-grossense, Mariane ganha Miss Universo Plus Size

27/04/2021 07h48
Por: Deyvid Santos

PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) – A sul-mato-grossense Mariane Balta Andrade, de 34 anos, foi premiada na noite de domingo (25) em Punta Cana, República Dominicana, como a Miss Universo Plus Size. De Campo Grande, a modelo conquistou em janeiro desde ano o título de Miss Plus Models 2021 e foi convidada a participar do evento internacional.

“Vivendo um sonho! Sou muito grata por todos aqueles que acreditaram e ainda acreditam em mim… e para os que nunca fizeram isso, agora vão ter que engolir a gordinha Miss Plus Size Universo aqui”, brinca.

Mariane levou, dentre os trajes obrigatórios, um que homenageia o Pantanal. “Espero que tenham gostado do meu traje de ‘A Majestosa Pantaneira’, uma representação glamourosa de uma pantaneira de comitiva, aquela que viaja por dias com as boiadas e que se comunica com os animais e os companheiros através do berrante. Me orgulho demais da minha região!”, afirma.

Mariane tem 98 quilos e 1,75 cm de altura. Ela, que é formada em medicina veterinária, também exerce a profissão de modelo.

“Digo que podemos sim ser lindas valorizando nossas curvas, afinal somos nosso próprio limite. Entretanto, para isso acontecer temos que começar pelas nossas cabeças. Mudar o mundo deve vir de dentro pra fora. O mercado plus size está aí mostrando que é possível. Isso me deixa orgulhosa. Ajudar uma gordinha a aprender a se gostar, ver que também pode ser o que quiser, é isso que eu vou fazer”, finaliza.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.