24.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Sucuri é morta a pauladas na orla da Lagoa Maior

17/09/2015 – Atualizado em 17/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma cobra sucuri de 3 metros de comprimento foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), na orla da Lagoa Maior, nas proximidades da academia de ginástica no bairro Interlagos.

Esportistas que passavam pelo local disseram que o animal foi visto morto desde às 06h, bem próximo a pista de caminhada e apesar da crueldade, ninguém testemunhou o caso.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas já foi comunicado sobre o caso que será registrado na Polícia Civil. Gravações de uma câmera de seguinraça da Polícia Militar, que está instalada nas proximidades de um hotel na região, devem ser solicitadas para tentar identificar o autor e esclarecer o ocorrido que deixou grande parte da população três-lagoense revoltados.

Acredita-se q eu a cobra foi morta por pauladas. Um pedaço de pau de quase 03 metros foi deixado ao lado da cobra.



https://youtube.com/watch?v=xtpQ7lI2YJ0

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

Estimativa para o PIB é de 2,23% este ano

SMS alerta farmácias e população sobre receituários falsos de medicamentos controlados

Receitas falsificadas com nome e carimbo de médico local estão circulando na cidade; farmácias devem redobrar a atenção e denunciar casos suspeitos à Vigilância Sanitária

Áreas doadas para 7 entidades centrais agora estão regularizadas em Três Lagoas

A manhã de sexta-feira (4) marcou o fim de um impasse de mais de 30 anos em Três Lagoas: a assinatura do termo de...