30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Substância branca é depositada em caixa de correio e morador aciona Polícia

Homem teria ouvido barulhos de alguém colocando algo em sua caixa de correio, onde encontrou dois sachês com uma substância suspeita.

Por volta das 20h de ontem (04), uma ocorrência de achado de coisas foi registrada, em uma residência localizada na rua Michel Thomé no bairro São Jorge.

Segundo um homem de 44 anos, informou que alguém teria deixado algumas substâncias, que aparentavam ser drogas em sua caixa de correio. Com isso, a equipe policial foi até o local, onde o mesmo informou que escutou alguns barulhos, de que alguém teria colocado algo ali.

Ao ir verificar, encontrou dois sachês com uma substância em pó de cor branca, mas não sabendo informar se era alguma substância entorpecente.

Os sachês então foram recolhidos e apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), onde deve ser investigado para saber do que se trata a substância presente nos pacotinhos encontrados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais