30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

“Subir no palanque e só “meter o pau” é muito fácil”, dispara vereador Nuna

16/07/2013 – Atualizado em 16/07/2013

“Subir no palanque e só “meter o pau” e esperar relatório do Ministério Público é muito fácil”, dispara vereador Nuna

Por: Cristiane Sagioratto

O vereador Nuna Viana (PMDB) declarou durante a sessão extraordinária realizada na Câmara de Vereadores de Três Lagoas na manhã desta terça-feira (16) que critica o posicionamento do vereador Jorge Martinho (PSD) apresentado durante a Comissão para investigar possíveis irregularidades no “caso marmitex”.

Ele disse ainda durante a sessão que observou no contrato algumas irregularidades em relação a quantidade de marmitex fornecidas aos funcionários.

“Eu vislumbrei irregularidades sim, porque contratos de 8 mil marmitex foram disponibilizados em 22 dias, 55 marmitex foram fornecidos por dia aos funcionários do Pronto Atendimento Básico e ao SAMU, 45 marmitas para o PAB”, destacou o vereador.

O vereador ressaltou que a prefeitura tinha contrato em vigência que poderia ceder o fornecimento de marmitex ao prazo de 60 dias. Ele disse ainda que o vereador Jorginho utilizou a tribuna para apenas criticar o prazo de fornecimento das marmitas no prazo de 30 dias e esperar somente posição do Ministério Público sobre o caso.

“Como consta no contrato apresentado a prefeita, era permitido sim o fornecimento de marmitex no prazo de 60 dias. Agora, o vereador subir no palanque e só “meter o pau”, e esperar relatório do Ministério Público é muito fácil”, disparou o vereador.

Ele declarou que como membro da Comissão, junto com os demais vereadores ouviram as pessoas envolvidas no caso.

“A Comissão é para investigar as irregularidades do caso, e nós da comissão analisamos contrato por contrato”, se defendeu o vereador.

“Subir no palanque e só “meter o pau” e esperar relatório do Ministério Público é muito fácil”,

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante