27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

STF arquiva denúncia contra Zeca Dirceu

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Por: Agência Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem (6), por unanimidade, arquivar um pedido de investigação contra o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) por boca de urna nas eleições de 2010. O parlamentar é filho do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

Segundo o Ministério Público (MP) do Paraná, Zeca Dirceu fez propaganda eleitoral no dia 3 de outubro de 2010, dia da eleição, nas proximidades e dentro do Colégio Estadual de Campo Mourão (PR), cumprimentando eleitores, mesários de “forma não silenciosa” durante o período da votação.

Mesmo com as supostas irregularidades apontadas, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu o arquivamento do processo, por entender que o MP não conseguiu comprovar a denúncia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura divulga horários e orientações para prova de processo seletivo neste domingo (29)

Candidatos devem ficar atentos aos locais de prova, horários de abertura e fechamento dos portões e levar documento oficial com foto.

Pescadores beneficiados pelo Seguro-Defeso recebem 6º lote nesta terça

Serão destinados R$ 179,7 milhões a mais de 110 mil pescadores

Terça-feira tem previsão de continuidade de clima instável em Três Lagoas

Dia começa abafado, com muitas nuvens e risco de pancadas com trovoadas ao longo do período.