34.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

SP: empresário é preso enquanto aguardava mulher dar à luz

Policial – 28/11/2012 – 08:11

Um empresário de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira enquanto aguardava a mulher dar à luz num hospital particular de Bauru, distante 351 km de São Paulo. De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) o empresário teria mantido outra mulher de 29 anos – com quem mantinha relacionamento – em cárcere privado durante uma noite, descumprindo uma medida protetiva.

A mulher relatou que na noite do dia 20 de novembro foi mantida refém em seu próprio apartamento que teria sido invadido pelo empresário. Ela já tinha, desde outubro deste ano, uma medida protetiva em seu favor devido às agressões que alega ter sofrido do empresário nos últimos quatro meses. Pela medida, o homem deveria manter certa distância da sua “segunda mulher”.

A vítima relatou à delegada Alexandra Nogueira que na noite do dia 20 de novembro o empresário, além de mantê-la em cárcere privado, também a mordia, agredia e puxava os cabelos dizendo que queria matá-la. Imagens das agressões foram anexadas ao processo de acordo com policiais da DDM.

O empresário foi detido enquanto a sua mulher entrava em trabalho de parto. Ele foi levado até a DDM, prestou depoimento e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru, onde aguarda decisão da Justiça.

De acordo com a delegada, a denúncia de cárcere privado será investigada e foi anexada ao processo. Alexandra afirmou que o homem foi preso por descumprir a medida protetiva que determinava que mantivesse certa distância da vítima. “Muitas pessoas não acreditam que descumprir esse tipo de ordem judicial dê cadeia, estamos vivendo um caso concreto”, afirmou.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Legendários’ ganha força em Três Lagoas e reúne mais de 100 participantes

Movimento cristão reúne homens de diferentes igrejas em Três Lagoas e promove imersão de 72 horas voltada à fé, disciplina, saúde emocional e fortalecimento da família

Presos arrebentam parede e fogem do semiaberto em Três Lagoas

Caçada policial já resultou em duas recapturas, mas três detentos seguem desaparecidos e buscas continuam

Policiais de MS são rendidos por criminosos em viagem oficial a SP e têm armas roubadas

Criminosos roubaram um caminhão que transportava obras cenográficas da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul durante a madrugada desta quinta-feira (7), na...