18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

SP: casal é preso por manter menina de 14 anos em cárcere privado

Geral – 23/02/2012 – 12:02

Um homem de 21 anos e uma mulher de 33 anos foram presos em flagrante por cárcere privado após manterem uma menina de 14 anos trancada por dois dias em uma residência, na cidade de Brodowski, a 342 km de São Paulo. Neildo Mota Campos e Adriana dos Reis Alves foram presos na noite de terça-feira, quando a adolescente foi encontrada pelos policiais após receberem informações de moradores do conjunto habitacional da CDHU que a jovem estaria em uma das casas do bairro. Os moradores souberam do desaparecimento da menor através dos cartazes espalhados na cidade pela mãe da menina.

Além do cárcere privado, a polícia ainda apura suposto estupro contra a garota, que apresenta diversos hematomas pelo corpo. “A casa ficava o tempo todo trancada. Eu não conseguia fugir e nem gritar por socorro”, relatou a menina. Em depoimento, a menina disse que não se lembra de muitas coisas e que desde domingo recebeu apenas água para beber.

A mãe da adolescente, Luciana Borges Venâncio, afirmou que a filha foi levada para essa residência, que foi trancada por Adriana Alves. “Minha filha estava indo para a casa da tia quando foi abordada por ela (Adriana). Daí ela levou minha filha para uma casa na nossa vila, onde morava um homem do Maranhão”, explicou.

Neildo e Adriana foram presos e encaminhados para a cadeia de Santa Rosa do Viterbo. A menina foi levada a Ribeirão Preto, onde passará por uma série de exames. A polícia quer verificar se ela foi sedada e estuprada pela dupla.

Fonte: Terra.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.

Lei: Arara-azul se torna a ave símbolo do Estado de Mato Grosso do Sul

Nova lei estadual reconhece a arara-azul como ave símbolo de Mato Grosso do Sul, destacando sua importância ecológica, cultural e turística.